Topo

Depois de Neymar, Semp TCL fecha acordo de patrocínio com Gabriel Medina

Surfista será embaixador da marca por três anos; acordo inclui apoio a irmã de bicampeão mundial - Semp TCL/Divulgação
Surfista será embaixador da marca por três anos; acordo inclui apoio a irmã de bicampeão mundial Imagem: Semp TCL/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

18/03/2019 19h02

Gabriel Medina, bicampeão mundial de surfe, será patrocinado pela Semp TCL, empresa de eletroeletrônicos que têm acordos também com a surfista Tatiana Weston-Webb e com os atacantes Neymar (Paris Saint-Germain) e Rodrygo (Santos).

O acordo foi anunciado hoje pela própria empresa. Segundo a TCL, o compromisso tem duração de três anos e transforma Medina em um de seus embaixadores.

"O Medina era o parceiro que faltava no nosso time de atletas e produtos de alta performance. De forma autêntica e grandiosa, vamos unir as grandes paixões do brasileiro: tecnologia, futebol e surfe", disse Ricardo Freitas, presidente da Semp TCL.

"Fico muito feliz em fazer parte do time TCL, junto ao Neymar e outras feras do esporte. Como um amante de tecnologia, estou fascinado pelos seus produtos, principalmente com a Inteligência Artificial deles", comemorou o surfista.

A marca ainda fechou uma parceira com Sophia Medina, irmã de Gabriel. Também surfista, ainda nas categorias de base, ela será embaixadora da marca Semp. A empresa conta também com Ryan Kaianalo entre os embaixadores da marca.

"Queremos combinar a variedade da nossa linha de produtos com o estilo de vida desses dois promissores talentos do surfe, de forma criativa e prática", explicou Patrícia Vital, head de marketing da Semp TCL.