Topo

Piovani diz que Anitta está "reciclando" Scooby e que sofre com separação

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/07/2019 17h55

A novela Anitta, Luana Piovani e Pedro Scooby continua! Depois de fazer um desabafo no fim de semana, sobre as más influências que os filhos têm recebido do pai, musicalmente falando, Luana abriu o jogo sobre o fim do casamento. Nos comentários da sua publicação mais recente, ela confessou a uma seguidora que está triste com a separação e a forma como o ex trata seu novo relacionamento.

"Dói sim ter me separado, mas dói mais ainda ver a escolha que ele fez em fazer da nova relação dele um show, sem zelar por ninguém", contou Luana ao responder o comentário de uma fã que a elogiava por ser uma mulher tão incrível nessa fase complicada que está passando.

E não só isso, a apresentadora ainda deu uma alfinetada em Anitta. Em uma outra foto, um seguidor perguntou se ela iria reciclar o Scooby assim que a cantora o descartasse. Luana respondeu que Anitta é que está "reciclando".

Para quem não sabe do histórico, Luana e o surfista se separaram em março e, em junho, ele assumiu o namoro com Anitta. Na época, a ex-mulher se queixou de descobrir do relacionamento pelas redes sociais e não por ele. Pois desde que isso ocorreu, Luana tem feito pequenos desabafos em relação os filhos e ao ex-marido.Piovani diz que Anitta está "reciclando" Scooby e que sofre com separação.

Luana Piovani responde seguidora sobre relação de Scooby e Anitta - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Luana Piovani responde internauta - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução