Topo

5 vezes que Luana Piovani demonstrou não ter superado término com Scooby

Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

16/07/2019 08h06

Em março deste ano, Luana Piovani e Pedro Scooby terminaram o relacionamento pela segunda vez. Em menos de dois meses, o surfista passou a aparecer nas redes sociais da cantora Anitta e, logo, anunciaram o namoro.

A atriz de 42 anos, que tem três filhos com Scooby (Dom, Bem e Liz), constantemente utiliza suas redes sociais para falar sobre sua vida e acaba comentando sobre o namoro da cantora com o seu ex-marido.

Veja também

Confira alguns momentos em que Piovani levou seu antigo relacionamento para as redes:

Incomodada com a quantidade de mensagens recebidas pelos seguidores após o término, Piovani voltou a dizer que ambos são felizes mesmo separados. E que já havia ficado com 'três caras' depois da separação'.

Imagem: Reprodução

Em junho, Piovani publicou na sua rede social as novas tatuagens que havia feito. Acompanhando a publicação, a atriz escreveu um texto que dizia: "Tive coragem para mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava".

No mesmo dia que publicou o texto com as novas marcas na pele, Piovani deixou de seguir Scooby e o surfista fez o mesmo. Reforçando que eles não falavam mais a mesma língua.

Imagem: Reprodução

No fim de semana passado, Piovani ficou incomodada com o 'gosto musical' de seu filho Dom. E deu a entender que o garoto está recebendo 'má influência' de outras pessoas. Mostrando certo incômodo com as outras pessoas que estão em contato com Dom.

Imagem: Reprodução

Ontem, a atriz afirmou que a separação foi doída, mas revelou que sua frustração maior é a forma que Scooby lida com sua relação com Anitta e torna um 'show'. Além disso, a apresentadora alfinetou a cantora, após dizer que ela está 'reciclando' o surfista.

Imagem: Reprodução

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

5 vezes que Luana Piovani demonstrou não ter superado término com Scooby - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte