Topo

Blog da Redação

5 vezes que Pedro Scooby, namorado de Anitta, mostrou que é um bom partido

Anitta e Pedro Scooby curtem momento romântico - Anitta e Pedro Scooby (Foto: Reprodução/ Instagram)
Anitta e Pedro Scooby curtem momento romântico Imagem: Anitta e Pedro Scooby (Foto: Reprodução/ Instagram)

Do UOL, em São Paulo (SP)

31/07/2019 04h00

Pedro Scooby e Anitta parecem estar aproveitando muito bem cada minuto do relacionamento. Sempre que possível, a cantora utiliza as redes sociais para enaltecer as qualidades do surfista como companheiro.

O UOL Esporte separou alguns momentos que evidenciam que Pedro Scooby é um 'bom partido'. O atleta já havia conquistado o coração da atriz Luana Piovani, mãe de seus filhos. Dessa vez, ele 'fisgou' uma das cantoras mais famosas do cenário brasileiro.

Confira abaixo:

"Seja o maior fã da sua namorada"

Em junho, Pedro Scooby e Anitta curtiram férias em Bali, na Indonésia. Porém, logo após o passeio, os pombinhos tiveram que se separar para resolver problemas particulares. Mesmo assim, o surfista não deixou de apreciar o trabalho da cantora. Ainda aproveitou para gravar stories no Instagram mostrando que estava curtindo a música dela e que estava com saudades.

Curtindo a vida com o sogrão

O relacionamento de Pedro Scooby com Mauro Machado, o pai de Anitta, é um bom exemplo a ser seguido. Mesmo sem a cantora, os dois demonstraram nas redes sociais que se dão muito bem e curtem passeios sem ela. Inclusive, nas férias em Bali, o surfista ajudou o 'painitto' a mexer nas suas redes sociais.

Pedro Scooby não tem ciúmes dos exs de Anitta

Em entrevista ao programa do SBT "Fofocalizando", Anitta revelou que Pedro Scooby é "superseguro" e não tem ciúmes de pessoas que já ficaram com ela. Além disso, revelou que o surfista é amigo de Neymar e Medina, fazendo com que ele não sinta nenhuma insegurança quando esse é assunto.

Scooby pratica "todas as manobras"

No último fim de semana, Anitta participou do "Caldeirão do Huck" e acabou comentando o relacionamento com o surfista: "Ele surfa todas as modalidades, faz as manobras, faz tudo, todas as posições, os lados, tá ótimo". Luciano Huck, apresentador do programa ainda brincou com a cantora e disse que a pele dele estava boa depois que começou a namorar Scooby.

Se orgulha de seus filhos

Na semana passada, Scooby gravou um vídeo em seu Instagram enaltecendo o seu filho Dom, de sete anos, por conseguir descer uma rampa e fazer manobras com skate. Além do garoto, o surfista tem outros dois filhos com Piovani: os gêmeos Bem e Liz.

Blog da Redação