Topo

Cantada de mãe de Murray a próximo rival do filho marca o 8º dia de Wimbledon

Do UOL Esporte

Em São Paulo

28/06/2011 19h53

Um dia após ficar sem graça com a visita do casal real, o britânico Andy Murray voltou a ficar constrangido em Wimbledon. Desta vez o favorito local sofreu com a indiscrição de sua mãe, que não economizou nas palavras para flertar com o espanhol Feliciano López, próximo rival de seu filho.

O oitavo dia de Wimbledon também ficou marcado pelas vitórias das belas Maria Sharapova, Victoria Azarenka, Sabine Lisicki e Petra Kvitova, que brigarão por vaga na decisão e certamente farão a alegria dos marmanjos.

         MÃE DE ANDY MURRAY DÁ CANTADA EM ADVERSÁRIO E IRRITA O FILHO

Adversário de Andy Murray nas quartas de final, Feliciano López ganhou uma fã inusitada. Mãe do tenista britânico, Judy Murray usou sua conta no Twitter para dar uma 'cantada' no espanhol: "Oh, Deliciano! Está genial como sempre. Creio que precisarei de um valium (remédio tranquilizante)".

O comentário irritou Murray, que admitiu que sua mãe sempre achou o rival 'atraente'. Já Feliciano López mostrou-se sem graça sobre o assunto.

                 BELEZA GARANTIDA NOS DUELOS DAS SEMIFINAIS FEMININAS

As semifinais femininas de Wimbledon farão a alegria dos marmajos com quatro beldades brigando por duas vagas na decisão. Ex-número 1 do mundo, a russa Maria Sharapova terá como adversária a revelação alemã Sabine Lisicki. Já a atual número 5 do ranking Victoria Azarenka enfrentará a jovem tcheca Petra Kvitova, que ocupa a oitava colocação da lista com apenas 21 anos.

        GOTEIRA NA QUADRA CENTRAL FAZ TORCEDORES SEREM REMOVIDOS

O bem organizado torneio inglês mostrou que também tem os seus problemas. Segundo responsáveis pelo torneio, seis torcedores precisaram trocar de lugar por causa de goteiras na quadra central.

"Foi na estrutura permanente, não no teto retrátil. Estava chovendo forte no momento e os responsáveis pela manutenção vão investigar e corrigir o problema", disse o porta-voz do torneio, Johnny Perkins.

          RECUPERADO, NADAL GANHA RECADINHO AMOROSO DE TORCEDORA

O espanhol Rafael Nadal demonstrou que está recuperado das dores no pé esquerdo que o atrapalharam nas quartas de final. O número 1 do mundo treinou normalmente, posou para fotos com juvenis e ainda ganhou um recadinho inusitado de uma fã.

"Rafa veio aqui e admitiu seu amor eterno por mim", escreveu a torcedora em um portão próximo à quadra em que o espanhol treinava.

                                               FRASES DO DIA EM WIMBLEDON

Não gosto deste tipo de coisa. Ela sempre achou-o muito atraente, mas isto foi demais, não precisava

Andy Murray, sobre a cantada de sua mãe a Feliciano López, seu rival nas quartas

Ela é divertida e tem uma grande personalidade

Feliciano López, visivelmente sem graça com a cantada de Judy Murray

Adoraria que não tivesse demorando tanto tempo, mas é o caminho que você tem que trilhar. Não é sempre linear. Há muitos ziguezagues

Maria Sharapova, sobre chegar às semifinais de Wimbledon após cinco anos

DESTAQUE DA QUARTA: BRIGA POR VAGA NAS SEMIFINAIS MASCULINAS

Novak Djokovic
Os líderes do ranking masculino estarão em quadra nesta quarta-feira em busca da classificação para as semifinais.

A duas vitórias de se tornar o número 1 do mundo, Novak Djokovic encara a 'zebra' Bernard Tomic. Atual campeão, Rafael Nadal pega Mardy Fish, enquanto Roger Federer enfrenta Jo-Wilfried Tsonga. Andy Murray joga contra Feliciano López
Rafael Nadal