Sharapova confirma favoritismo e massacra espanhola na 2ª rodada do Aberto dos EUA
Maria Sharapova continua com uma caminhada tranquila no Aberto dos EUA. Nesta quarta-feira, a tenista russa aplicou um pneu e derrotou a espanhola Lourdes Dominguez Lino por 2 sets a 0 (parciais de 6-0 e 6-1), avançando à próxima fase do torneio.
Em seu primeiro jogo no complexo de Flushing Meadows, Sharapova também teve facilidade para derrotar sua adversária. A russa eliminou a húngara Melinda Czink por 2 sets a 0 (duplo 6-2).
Sharapova não deu chances à espanhola no início da partida. Com bons saques, ela impediu qualquer tentativa de Dominguez Lino de incomodá-la. Sem problemas, a russa fechou com um 6-0.
Dominguez Lino até conseguiu confirmar um serviço no segundo set, mas foi muito pouco para pensar em derrotar Sharapova. Sobrando em quadra, a russa fez 6-1 para selar sua vitória.
Na terceira rodada, Sharapova encara Mallory Burdette, que eliminou a tcheca Lucie Hradecka.
BRITÂNICA DE 18 ANOS APOSENTA CLIJSTERS NA 2ª RODADA
![]() | Laura Robson conquistou um feito nesta quarta-feira. A tenista britânica foi a responsável pela aposentadoria de Kim Clijsters (em competições de simples) ao derrotá-la na segunda rodada do Aberto dos EUA. A belga havia anunciado que este seria seu último torneio na carreira, mas sua participação foi curta. Leia mais sobre a partida |
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.