Topo

Esporte


Brasileiro Bruno Soares é eliminado do torneio de duplas em Wimbledon

AP Photo/Sang Tan
Bruno Soares e Alexander Peya em ação nas quartas de Wimbledon Imagem: AP Photo/Sang Tan

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/07/2014 12h37

O brasileiro Bruno Soares não conseguiu passar das quartas de final do torneio de duplas masculino em Wimbledon. Atuando ao lado do austríaco Alexander Peya, ele foi derrotado pelo canadense Vasek Pospisil e o americano Jack Sock por 3 a 1, com parciais de 4-6, 6-3, 7-6 (8-6) e 4-6.

O equilíbrio foi a tônica de toda a partida. No primeiro set, os adversários venceram de maneira apertada por 6 a 4. No segundo, Bruno e seu companheiros deram o troco vencendo com certa facilidade por três games de diferença.

O terceiro acabou sendo o mais emocionante e foi decidido num disputadíssimo tie break, duelado ponto a ponto e que acabou em 8 a 6 para os adversários. 

Dando sinais de cansaço, o brasileiro e seu parceiro austríaco não foram páreos no último set e acabaram sendo derrotados por 6 a 4.

Bruno Soares, porém, ainda tem chances de conquistar o título de Wimbledon no torneio de duplas misto, onde faz parceria com Martina Hingis e está nas quartas de final. Ele enfrentará o canadense Daniel Nestor e a francesa Kristina Mladenovic.

Mais Esporte