Esporte

Federer contratou amigo de Djoko. E o sérvio ficou bem incomodado

Han Yan-22.nov.2015/Xinhua
Imagem: Han Yan-22.nov.2015/Xinhua

Do UOL, em São Paulo

03/01/2016 15h51

Novak Djokovic adimitiu neste domingo que será  muito ruim ver seu amigo de longa data, o ex-jogador Ivan Ljubicic, como técnico de Roger Federer nesta temporada. O suíço anunciou em dezembro a parceria com a croata.

"Sim, honestamente será estranho. Mas vocês sabem, somos profissionais", disse o líder do ranking mundial, que nesta segunda-feira estreia no ATP 250 de Doha contra o alemão Dustin Brown.

Para Djokovic, Federer passará ter mais conhecimento de seu jogo e se tornará um rival cada vez mais perigoso e difícil de ser superado.

"Ele (Ljubicic) conhece meu jogo, ele conhece o jogo de todos os adversários de Roger e imagino que é por isso que foi contratado. Se isso vai funcionar ou não, é algo que teremos de esperar para ver, mas desejo o melhor para os dois. Ele (Ljubicic) é uma ótima pessoa, muito calma e com compostura. Tenho certeza que por isso foi contratado pelo Roger", disse o sérvio.

 

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo