Topo

Esporte

Chuva paralisa Rio Open por quatro horas e cancela jogo de Bellucci

Matthew Stockman/Getty Images
Imagem: Matthew Stockman/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

15/02/2016 18h09Atualizada em 15/02/2016 23h22

As fortes chuvas que caíram na cidade do Rio de Janeiro fizeram com que o primeiro dia do Rio Open fosse paralisado por quatro horas. De quebra, a estreia de Thomaz Bellucci contra o ucraniano Alexandr Dolgopolov foi cancelada nesta segunda-feira (15) e acontecerá na terça-feira, não antes das 17h, horário de Brasília.

O primeiro dia de competição foi paralisado por volta das 18h, quando John Isner vencia o primeiro set por 6 games a 5 contra o argentino Guido Pella. A partida levou quatro horas para voltar a ser disputada.

Por causa do atraso, quatro partidas foram adiadas para terça-feira, além do jogo de Bellucci: Fabio Fognini x Aljaz Bedene, Daniel Gimeno-Traver x Juan Monaco, Dusan Lajovic x Albert Ramos-Vinolas e Mathieu/Tsonga x Monroe/Sock.

Duas brasileiras entraram em quadra nesta segunda-feira (15) e acabaram eliminadas. Bia Haddad caiu para a romena Sorana Cirstea por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/1, e Gabriela Cé perdeu para a também romena Ana Bogdan, por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/3.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte