Esporte

Djokovic passa fácil por Raonic e faz história com 5ª taça em Indian Wells

Matthew Stockman/Getty Images
Imagem: Matthew Stockman/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

20/03/2016 18h47

Indian Wells tem um novo rei. Pela terceira vez consecutiva, o Master 1000 californiano foi conquistado por Novak Djokovic. Com a vitória sobre Milos Raonic, neste domingo (20), o sérvio chega ao seu quinto troféu e ultrapassa Roger Feder como o maior campeão do torneio.

A vitória sobre Raonic veio sem grandes dificuldades: 6 games a 2, no primeiro set, e 6 a 0, no segundo. A história vencedora de Djokovic em Indian Wells começou com o título de 2008. Depois, o sérvio conquistou a taça em 2011, 2014 e 2015.

Com mais uma vitória, Djokovic aumenta o retrospecto sobre Milos Raonic. Os dois já se enfrentaram seis vezes, com o sérvio tendo vencido todas. O último duelo entre os dois havia sido nas quartas de final do Aberto da Austrália de 2015.

Mais cedo, Victoria Azarenka venceu Serena Williams por 2 sets a 0 (6/4 e 6/4) e conquistou o título feminino do torneio.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo