Esporte

Eslovaca diz que Sharapova não deixa saudades: "Arrogante e antipática"

EFE/EPA/Filip Singer
Cibulkova criticou comportamento de Sharapova e disse que russa não faz falta Imagem: EFE/EPA/Filip Singer

Do UOL, em São Paulo

05/04/2016 09h29

O afastamento de Maria Sharapova do circuito da WTA por doping não foi visto por todos como um mal para o esporte. Para a eslovaca Dominika Cibulkova, a tenista russa "não deixa saudades" por sua personalidade "arrogante, antipática e fria".

"Me surpreendeu que a maioria das reações tenha sido bastante diplomática, já que a opinião de todos na verdade é totalmente diferente. Não fiz nenhuma declaração, já que não quero ser a única a dizer abertamente o que os outros pensam", disse Cibulkova ao jornal eslovaco "Sport".

"Só direi que não me sinto nem um pouco mal por Sharapova e não tenho saudades dela no circuito. Ela é uma pessoa totalmente antipática. É arrogante, vaidosa e fria. Quando eu me sentava ao seu lado no vestiário, sequer cumprimentava", continuou.

Sharapova está suspensa preventivamente após ter falhado em um exame antidoping realizado no Aberto da Austrália. A russa testou positivo para Meldonium, uma substância que ela alega ter tomado pelos últimos dez anos, e que passou a ser proibida em 2016.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo