Esporte

Djokovic tieta Ronaldo, e Fenômeno retribui carinho

Instagram/Reprodução
Imagem: Instagram/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

05/05/2016 12h52

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno aproveitou a sua passagem por Madri para fazer um tour pelos eventos esportivos que agitam a cidade nesta semana. E teve um duplo encontro com o tenista Novak Djokovic, primeiro na quarta-feira durante a semifinal da Liga dos Campeões e nesta quinta como espectador do jogo do sérvio no Masters 1000.

No Santiago Bernabéu, o papel de tiete coube a Djokovic, que registrou no Instagram o encontro e disse ser duas vezes sortudo: por estar na cidade na mesma data do jogo Real Madrid x Manchester City e por encontrar Ronaldo.

Nesta quinta, imagens da transmissão oficial do Masters 1000 de Madrid mostraram o brasileiro em papel invertido, desta vez como fã do sérvio assistindo ao duelo com o espanhol Roberto Bautista nas oitavas de final do torneio. 

Reprodução/Sportv
Ronaldo acompanha jogo de Djokovic no Masters 1000 de Madri Imagem: Reprodução/Sportv

Nos dois casos, Ronaldo mostrou-se pé quente. Na quarta ele viu o seu ex-time Real Madrid avançar para a final da Liga dos Campeões com a vitória por 1 a 0 sobre o Manchester City.

Já nesta quinta, o amigo Djokovic derrotou Bautista por 2 sets a 0 (6/2 e 6/1) e avançou para as quartas de final do torneio. Ele enfrentará na sexta o vencedor do duelo entre Jo-Wilfried Tsonga e Milos Raonic. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo