Esporte

Estreia de Nishikori é interrompida duas vezes por chuva em Roland Garros

Michel Euler/AP
Imagem: Michel Euler/AP

Do UOL, em São Paulo

22/05/2016 10h10

Quinto cabeça-de-chave de Roland Garros, o japonês Kei Nishikori teve a sua estreia no Grand Slam parisiense, contra o italiano Simone Bolelli, interrompida duas vezes pela chuva na manhã deste domingo. O placar após a última paralisação é de 6/1, 7/5 e 2/1 a favor de Nishikori. Com a chuva intermitente e o fim da luz natural, a partida só será retomada na segunda-feira. 

A primeira interrupção ocorreu durante o segundo set, com os tenistas voltando à quadra após mais de duas horas de pausa. Porém, deu tempo para apenas mais seis games, com nova suspensão da partida. Uma hora depois a organização confirmou que os tenistas só voltarão à quadra na segunda-feira.

Antes de a chuva atrapalhar a programação em Paris, destaque para a vitória do australiano Nick Kyrgios, 17º cabeça-de-chave, sobre o italiano Marco Cecchinato por 3 sets a 0, parciais de 7/6 (8-6), 7/6 (8-6) e 6/4. Na próxima rodada o australiano enfrentará o holandês Igor Sijsling, que bateu o romeno Adrian Ungur por 3 sets a 0, com parciais de 6/1, 6/2 e 7/6 (7-5).

Em outro jogo definido da segunda rodada, o russo Teymuraz Gabashvili terá pela frente o francês Benoit Paire, que confirmou o favoritismo com dificuldades contra Radu Albot (Moldávia): 3 sets 2, com parciais de 6/2, 4/6, 6/4, 1/6 e 6/4. Já Gabashvili venceu o americano Donald Young por 3 a 0, parciais de 7/6 (7-1), 6/2 e 6/3.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo