Esporte

Campeões em 2015, Melo e Dodig caem nas semis das duplas em Roland Garros

Julian Finney/Getty Images
Parceria caiu diante dos espanhóis Marc Lopez e Feliciano Lopez Imagem: Julian Finney/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

03/06/2016 10h13

Marcelo Melo e Ivan Dodig deram adeus às chances de título na chave de duplas masculinas de Roland Garros 2016. Campeã do torneio em 2015, a parceria despediu-se nesta sexta-feira do torneio, batida nas semifinais pelos espanhóis Marc Lopez e Feliciano Lopez: 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 3/6 e 7/5.

Na decisão, Lopez e Lopez (cabeças de chave número 15) encaram quem passar pelo confronto entre Mike Bryan/Bob Bryan (cabeças 5) e Lukas Kubot/Alexander Peya (cabeças 9).

A queda de Marcelo Melo encerra a participação brasileira em Roland Garros. Nas chaves de simples, Rogério Dutra Silva perdeu para Gilles Simon e Thomaz Bellucci caiu diante de Richard Gasquet, ambos na primeira rodada; na chave feminina, Teliana Pereira foi à segunda rodada, mas caiu diante de Serena Williams.

Nas duplas masculinas, Bellucci (com Martin Klizan) perdeu na estreia para Julien Benneteau e Edouard Roger-Vasselin. Já Marcelo Demoliner (com Marin Draganja) perdeu para Ricardas Berankis e Lukas Rosol, também na primeira rodada.

Na terceira rodada, Bruno Soares e Jamie Murray caíram diante de Marcin Matkowski e Leander Paes. Já André Sá e Chris Guccione caíram na mesma fase, justamente diante de Melo e Dodig.

Bruno Soares perdeu para Leander Paes também nas duplas mistas, nas quartas de final. O mineiro jogava com a russa Elena Vesnina, enquanto o indiano jogava com a suíça Martina Hingis.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo