Esporte

Marcelo Melo estreia com vitória tranquila nas duplas de Wimbledon

Do UOL, em São Paulo

01/07/2016 14h49

O brasileiro Marcelo Melo e seu parceiro croata Ivan Dodig estrearam com vitória sem sustos em Wimbledon. Nesta sexta-feira (1º), a dupla passou fácil pelos franceses Paul-Henri Mathieu e Benoit Paire por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/3.

Melo e Dodig simplesmente atropelaram os rivais no primeiro set. Quebraram o serviço dos franceses logo no início e se impuseram para fechar com 6 a 2 em pouco mais de 20 minutos.

O segundo set começou mais equilibrado, com a dupla do brasileiro tendo o saque quebrado, mas devolvendo a quebra em sequência. Quando o jogo estava pegado, empatado em 3 a 3, a chuva retornou pesada e interrompeu quase todos os jogos de Wimbledon.

Após cerca de quase uma hora de paralisação, a partida foi retomada. Entretanto, a dupla formada por Melo e Dodig repetiu o desempenho que vinha demonstrando antes da pausa e venceu o segundo set por 6 a 3. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo