Esporte

Perdendo por 2 sets a 0, Djokovic tem jogo suspenso por causa da chuva

Tony O'Brien/Reuters
Imagem: Tony O'Brien/Reuters

Do UOL, em São Paulo

01/07/2016 16h14

A partida entre Novak Djokovic e o norte-americano Sam Querrey válida pela terceira rodada do Torneio de Wimbledon foi paralisada por causa da chuva no começo do terceiro set. O número 1 do mundo estava perdendo por 2 sets a 0, parciais de 6-7 (6/8) e 1-6. O confronto, depois, foi suspenso e só será reiniciado neste sábado.

No set inicial, Querrey, algoz de Thomaz Bellucci, conseguiu levar a melhor sobre o sérvio no tie-break. Djokovic chegou a salvar quatro quebras de saque no 11º game, mas não evitou que o norte-americano saísse na frente.

No segundo set, Querrey quebrou o serviço de Djokovic em duas oportunidades e fez 2 a 0 com facilidade. A partida foi interrompida depois de 72 minutos.

O sérvio luta pelo terceiro título consecutivo em Wimbledon, feito alcançado por Roger Federer, Pete Sampras e Björn Borg nos últimos 40 anos. Djokovic também busca o quinto título de Grand Slam seguido - ele venceu Wimbledon e US Open em 2015, além do Austrália Open e de Roland Garros neste ano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo