Esporte

Marcelo Melo vence mais uma em Wimbledon e confirma boa fase

Do UOL, em São Paulo

02/07/2016 11h49

A dupla Marcelo Melo e Ivan Dodig enfrentou, na manhã deste sábado (02), Sebastian Gonzalez, do México, e Scott Lipsky, dos Estados Unidos, pela segunda rodada do torneio de Wimbledon. Em boa fase, a dupla formada pelo brasileiro e pelo croata, que ocupa a quinta colocação mundial do ranking, não teve dificuldade para superar os adversários e venceu por 2 sets a 0 em pouco menos de uma hora de partida.

O primeiro set começou disputado: Melo e Dodig venceram o primeiro game com tranquilidade, mas logo viram Lipsky e Gonzalez empatarem. Após vencerem o terceiro game, a partida precisou ser paralisada por conta da chuva. Após pouco mais de 10 minutos, a partida foi retomada com amplo domínio de Melo e Dodig, que fecharam o primeiro set em 6 a 2.

No segundo set, Melo e Dodig mostraram a qualidade já conhecida e mantiveram o controle da partida. Após abrir 3 a 0, a dupla perdeu primeiro game no período com dois erros em backhands. A dupla ainda concedeu mais um game a Gonzalez e Lipsky antes de fechar a partida em 6 a 3.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo