Esporte

Murray vence com facilidade e avança às oitavas em Wimbledon

Tim Ireland/AP Photo
Murray tem excelente desempenho contra Millman e garante vaga nas oitavas de Wimbledon Imagem: Tim Ireland/AP Photo

Do UOL, em São Paulo

02/07/2016 14h04

O britânico Andy Murray enfrentou o australiano John Millman na tarde deste sábado (02), pela terceira rodada do torneio de Wimbledon, para tentar a classificação para as oitavas de final do torneio. Com facilidade, o britânico derrotou o rival por 3 sets a 0 e garantiu vaga na próxima fase da competição. Agora, Murray enfrentará o vencedor da partida entre Nick Kyrgios e Feliciano Lopez.

Atual segundo colocado no ranking mundial, Murray não teve dificuldade para superar o rival no primeiro set. O britânico chegou a abrir 3 a 0 antes de conceder dois games a Millman, mas retomou o dominío e fechou o período em 6 a 3.

Mesmo atuando na quadra central, que conta com cobertura retrátil, Murray e Millman também foram afetados pela chuva que castiga Londres. A partida precisou ser paralisada por alguns momentos para que a cobertura fosse fechada. Na volta, britânico e australiano fizeram partida disputada, mas a vitória acabou ficando com Murray, que fechou o set em 7 a 5.

No terceiro set, Murray dominou completamente as ações e abriu boa vantagem para encaminhar a vaga para a próxima fase. Após abrir 3 a 0, o britânico teve excelente desempenho e venceu o quarto game sem sofrer um ponto sequer. Millman ainda chegou a diminuir o placar para 4 a 1, mas Murray estava implacável e finalizou o jogo em 6 a 2 com um belo ace.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo