Esporte

Murray atropela 'freguês' Kyrgios e pegará Tsonga nas quartas de Wimbledon

AP Photo/Kirsty Wigglesworth
Imagem: AP Photo/Kirsty Wigglesworth

Do UOL, em São Paulo

04/07/2016 15h01

O escocês Andy Murray segue firme na briga pelo seu segundo título em Wimbledon. O tenista número dois do mundo atropelou mais uma vez o “freguês” australiano Nick Kyrgios, agora por 3 sets a 0, nas oitavas de final do Grand Slam britânico, nesta segunda-feira (4).

Em 1h e 42 minutos, Murray passeou pela grama e fez 7/5, 6/1 e 6/4 sem sustos. Agora são quatro vitórias dele sobre Kyrgios em quatro duelos. Nas quartas de final, o campeão de Wimbledon em 2014 - o último a desbancar o atual bicampeão e eliminado Djokovic - pegará o francês Jo-Wilfried Tsonga. 

O único set em que Kyrgios viu a cor da bola foi o primeiro, no qual ele dificultou a vida do número dois do mundo. Quando servia com seis a cinco de desvantagem e precisava confirmar o game para levar o jogo ao tie-break, o australiano viu Murray crescer, abrir 0-40 e fechar a parcial em 7/5.

Nos dois sets seguintes, Kyrgios não foi páreo para Murray, que simplesmente atropelou o adversário. Na segunda parcial, o australiano só conseguiu confirmar seu primeiro serviço e levou de 6/1. No último set, já sentido o peso da difícil missão, Kyrgios cedeu uma quebra de início e Murray administrou a vantagem para fechar em 6/4.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo