Topo

Bruno Soares perde nas duplas e cai mais uma vez nas quartas em Wimbledon

Soares e Murray não conseguiram passar por Benneteau e Roger-Vasselin - Jordan Mansfield/Getty Images
Soares e Murray não conseguiram passar por Benneteau e Roger-Vasselin Imagem: Jordan Mansfield/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

06/07/2016 13h48

Um dia depois de finalizarem uma partida de mais de cinco horas, o brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray enfrentaram mais uma "maratona" e foram eliminados da chave de duplas de Wimbledon nesta quarta-feira (6).

Terceiros cabeças de chave, eles perderam nas quartas de final por 3 sets a 2 para os franceses Julien Benneteau e Edouard Roger-Vasselin, com parciais de 6-4, 6-4, 6-7 (13/11), 6-7 (7/1) e 10-8. O jogo durou quatro horas e meia.

Agora, a dupla francesa enfrenta na semifinal o sul-africano Raven Klaasen e o americano Rajeev Ram, que venceram os irmãos Bob e Mike Bryan por 3 sets a 0.

Com o resultado, Soares manteve a sina de parar nas quartas de final de Wimbledon. O brasileiro foi eliminado na mesma fase da chave de duplas do Grand Slam britânico nas edições de 2009, 2014 e 2015.

Brasileiro dá WO nas duplas mistas

Bruno Soares também deu adeus à disputa em Wimbledon nas duplas mistas. O brasileiro fazia dupla com a russa Elena Vesnina, mas os dois não disputaram a partida da segunda rodada contra o finlandês Henri Kontinen e a britânica Heather Watson, e perderam por WO.