Esporte

Bruno Soares perde nas duplas e cai mais uma vez nas quartas em Wimbledon

Jordan Mansfield/Getty Images
Soares e Murray não conseguiram passar por Benneteau e Roger-Vasselin Imagem: Jordan Mansfield/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

06/07/2016 13h48

Um dia depois de finalizarem uma partida de mais de cinco horas, o brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray enfrentaram mais uma "maratona" e foram eliminados da chave de duplas de Wimbledon nesta quarta-feira (6).

Terceiros cabeças de chave, eles perderam nas quartas de final por 3 sets a 2 para os franceses Julien Benneteau e Edouard Roger-Vasselin, com parciais de 6-4, 6-4, 6-7 (13/11), 6-7 (7/1) e 10-8. O jogo durou quatro horas e meia.

Agora, a dupla francesa enfrenta na semifinal o sul-africano Raven Klaasen e o americano Rajeev Ram, que venceram os irmãos Bob e Mike Bryan por 3 sets a 0.

Com o resultado, Soares manteve a sina de parar nas quartas de final de Wimbledon. O brasileiro foi eliminado na mesma fase da chave de duplas do Grand Slam britânico nas edições de 2009, 2014 e 2015.

Brasileiro dá WO nas duplas mistas

Bruno Soares também deu adeus à disputa em Wimbledon nas duplas mistas. O brasileiro fazia dupla com a russa Elena Vesnina, mas os dois não disputaram a partida da segunda rodada contra o finlandês Henri Kontinen e a britânica Heather Watson, e perderam por WO.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo