Esporte

Soares avança nas duplas e fará duelo brasileiro com Sá; Bellucci diz adeus

Alex Goodlett/Getty Images/AFP
Bruno Soares e Jamie Murray enfrentarão André Sá e Chris Guccione nas quartas de final Imagem: Alex Goodlett/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

05/09/2016 16h13

O brasileiro Bruno Soares e seu parceiro, Jamie Murray, estão nas quartas de final do Aberto dos EUA. Eles venceram a dupla Brian Baker e Marcus Daniell por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 7/6 (7), nesta segunda-feira (5).

Nas quartas, Soares e Murray enfrentarão a dupla do brasileiro André Sá com o australiano Chris Guccione. Ou seja, o Brasil garantiu um representante na semifinal do torneio de duplas do Aberto dos EUA.

A partida contra Baker e Daniell foi parelha, disputada na maioria dos games, mas Soares e Murray tiveram mais tranquilidade para jogar os pontos decisivos, principalmente no jogo de rede. Além disso, eles foram mais regulares, tendo apenas 14 erros não forçados - contra 24 dos rivais, por exemplo. 

Bellucci é eliminado

Geoff Burke-USA TODAY Sports
Imagem: Geoff Burke-USA TODAY Sports

Chegou ao fim nesta segunda-feira a participação de Thomaz Bellucci e Marcelo Demoliner no Aberto dos EUA. Os brasileiros deram adeus ao Grand Slam ao serem eliminados nas oitavas de final.

Os algozes dos brasileiros foram os espanhóis Marc López e Feliciano López, que venceram por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/3, em partida de 1h21 de duração.

Marc foi medalhista de ouro da chave de duplas dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro atuando ao lado de Rafael Nadal. Em três participações juntos em Grand Slams, este foi o melhor desempenho de Bellucci e Demoliner.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo