Esporte

Brasil x Bélgica na Davis terá reedição de duelo olímpico no domingo

Twitter/Reprodução
Imagem: Twitter/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

15/09/2016 07h57

O Brasil já tem definidos os confrontos da primeira rodada do playoff mundial da Copa Davis. Em sorteio realizado nesta quinta-feira (15), a equipe brasileira conheceu a ordem dos duelos com a Bélgica que terá início na sexta (16), na Sleuyter Arena, em Ostend (Bélgica). O destaque fica para reedição de um confronto entre Thomaz Bellucci e David Goffin, que se enfrentaram com vitória do brasileiro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Antes disso, no primeiro dia de jogos, o tenista de simples melhor ranqueado do confronto, Goffin (14º na ATP), terá pela frente Thiago Monteiro (101º), enquanto o brasileiro melhor posicionado, Bellucci (79º), encara Steve Darcis (103º). Ambas as partidas terão início às 9h (de Brasília).

No sábado (17) será a estreia da dupla Bruno Soares e Marcelo Melo, que terá pela frente Ruben Bemelmans e Joris de Loore. O horário será o mesmo da fase anterior.

No domingo (18) será a vez de Bellucci encarar Goffin e tentar repetir a vitória nas oitavas de final da Rio-2016 - na ocasião, ele venceu por 2 sets a 0, parciais de 7/6(10) e 6/4. A última partida programada é entre Thiago Monteiro e Steve Darcis.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo