Esporte

Nadal cai na 2º rodada do Masters 1000 de Xangai; demais favoritos avançam

Do UOL, em São Paulo

12/10/2016 10h55

Rafael Nadal teve mais uma saída precoce de torneio em 2016. Nesta quarta-feira (12), o Espanhol foi derrotado na segunda rodada do Masters 1000 de Xangai pelo sérvio Viktor Troicki por 2 sets a 0, 6/3 e 7/6(-3), e se despediu do torneio enquanto Djokovic, Murray, Wawrinka e Raonic, outros top 5 da competição, avançaram às oitavas de final.

Enquanto o espanhol decepcionou, o cabeça de chave número 2 Andy Murray cumpriu seu papel e venceu o americano Steve Johnson por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/3. Na próxima fase ele terá pela frente o francês Lucas Pouille, 13º.

Terceiro do mundo e do torneio, Wawrinka despachou o britânico Kyle Edmund com um resultado semelhante: 2 a 0, mas com parciais de 6/3 e 6/4. O suíço encara Gilles Simon, enquanto Raonic bateu o italiano Paolo Lorenzi por 2 a 0, 6/2 e 6/4, e encara o americano Jack Sock.

Número 1, Djokovic já havia se classificado com vitória por 2 a 0 sobre Fognini com duplo 6/3, e terá pela frente o canadense Vasek Pospisil.

Os outros confrontos das oitavas serão Marcel Granollers x Mischa Zverev, Troicki x Roberto Bautista Agut (15º), Jo Wilfried Tsonga (9º) x Alexander Zverev e Gael Monfils (6º) x David Goffin (11º).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo