Esporte

Melo e Dodig garantem vaga no ATP Finals pelo quarto ano seguido

Divulgação/ATP
Campeões do Masters 1000 de Cincinnati, Melo/Dodig disputarão Finals Imagem: Divulgação/ATP

Do UOL, em São Paulo

15/10/2016 20h27

Marcelo Melo é mais um brasileiro que estará no ATP Finals a ser disputado em Londres, em novembro. A competição reúne as oito melhores duplas do circuito mundial de tênis, e Melo jogará ao lado do parceiro Ivan Dodig (CRO). Este é o quarto ano consecutivo que a dupla se garante no torneio.

Melo/Dodig foram vice-campeões do Finals em 2014, quando perderam a final para os irmãos Bryan. Tanto em 2013 quanto em 2015 a dupla ficou nas semifinais. Agora ganha nova chance para buscar o título do torneio que encerra a temporada do tênis.

“Oficialmente classificados para o Finals! É o quarto ano consecutivo em que estaremos lá. Vamos que vamos!”, escreveu Marcelo Melo nas redes sociais. Ele terá companhia de outro brasileiro no torneio: Bruno Soares, seu amigo de infância, que joga ao lado do britânico Jamie Murray.

Na quinta colocação do ranking de duplas da ATP, Melo e Dodig foram semifinalistas em Roland Garros nesta temporada e venceram os Masters 1000 de Toronto e Cincinnati. Eles não disputam o torneio de duplas de Xangai nesta semana pois o croata jogou um torneio simples em Tashkent, no Uzbequistão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo