Esporte

Murray e Soares vencem Melo e Dodig e avançam às semifinais do ATP Finals

Kirsty Wigglesworth/AP
Murray e Soares fecharam a primeira fase do ATP Finals com três vitórias Imagem: Kirsty Wigglesworth/AP

17/11/2016 17h23

A dupla formada pelo escocês Jamie Murray e o brasileiro Bruno Soares confirmou nesta quinta-feira (17) a classificação para as semifinais do ATP Finals. A vaga veio com vitória sobre o brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig, pela terceira rodada, por 6-3, 3-6 e 10/6.

Murray e Soares, aliás, já poderiam ter comemorado a vaga antes mesmo do jogo acabar. Ao vencerem o primeiro set por 6-3, eles já garantiram matematicamente a primeira posição do grupo Edberg/Jarryd.

A dupla agora aguarda o segundo colocado do grupo Fleming/McEnroe para saber seu adversário. Do outro lado da chave, a semifinal será disputada entre os americanos Bob e Mike Bryan e a parceria formada pelo finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers.

Murray e Soares terminaram a primeira fase com 100% de aproveitamento. Já Melo e Dodig acabaram eliminados, com duas derrotas e uma vitória. O jogo também marcou a despedida da dupla: o brasileiro e o croata não jogarão juntos em 2017.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo