Esporte

Bicampeã de Wimbledon ficará 3 meses longe das quadras após ataque com faca

AFP PHOTO / MANAN VATSYAYANA
Imagem: AFP PHOTO / MANAN VATSYAYANA

Do UOL, em São Paulo

20/12/2016 19h26

A tenista Petra Kvitova ficará três meses longe das quadras depois de ser ferida com uma faca durante um assalto em seu apartamento na cidade de Prostejov, na República Tcheca. A informação é da BBC.

A campeã de Wimbledon em 2011 e 2014 sofreu graves lesões nos ligamentos e tendões da mão esquerda, a mesma que usa para jogar. Ela precisou passar por uma cirurgia de emergência, que foi bem-sucedida.
 
Por meio de seu Twitter, Kvitova explicou como ocorreu o incidente e agradeceu o apoio recebido antes de entrar na sala de operação.
 
"Obrigada pela mensagem de todos. Como vocês sabem, hoje eu fui atacada no meu apartamento por um indivíduo com uma faca. Na minha tentativa de me defender, eu fui gravemente ferida na minha mão esquerda. Estou abalada, mas feliz por estar viva. A lesão é seria e precisarei ver especialistas. Mas podem saber que sou forte e lutarei muito. Obrigado mais uma vez pelo amor e apoio de vocês. Eu gostaria de alguma privacidade enquanto eu me concentrar na minha recuperação", escreveu.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo