Topo

Serena Williams aceita pedido de casamento de fundador de rede social

Robert Deutsch-USA TODAY Sports
Imagem: Robert Deutsch-USA TODAY Sports

Do UOL, em São Paulo

29/12/2016 19h56

A tenista Serena Williams está noiva. A americana anunciou a mudança de estado civil nesta quinta-feira (29), em uma publicação na rede social Reddit. Seu noivo, não por acaso, é Alexis Ohanian, co-fundador da empresa. O casal namorava desde 2015, mas era discreto sobre o relacionamento.

“Eu cheguei em casa. Um pouco tarde. Alguém tinha uma mala pronta para mim. E uma carruagem esperava. Destino: Roma. Para me levar ao meu próprio 'príncipe encantado'. De volta onde nossas estrelas se encontraram. Foi um círculo completo. Na mesma mesa onde nos encontramos por acaso. Essa vez o que ele fez não foi por acaso, mas por escolha. Ajoelhado, ele disse quatro palavras e eu disse sim”,  escreveu a atleta, que recebeu a resposta do noivo.

I said yes from isaidyes

“E você me fez o homem mais feliz do planeta”, escreveu Ohanian em seu perfil, com o nome kn0thing.

Aos 35 anos, Serena Williams é a maior vencedora de Grand Slams da história do tênis feminino – empatada com Steffi Graf. Ela se prepara para o Australian Open, torneio que ela perdeu em 2016, mas é hexacampeã.

Seu futuro marido fundou o Reddit, rede social famosa por servir como um fórum de discussões para fãs de assuntos diversos, em 2005.