Topo

Lavando a roupa suja! Ex-número 1 do tênis responde ao ex

Wozniacki e McIlroy terminaram o noivado em 2014 - AP
Wozniacki e McIlroy terminaram o noivado em 2014 Imagem: AP

Do UOL, em São Paulo

22/01/2017 18h59

Um relacionamento encerrado há três anos segue exigindo comentários da tenista Caroline Wozniacki. Nesta semana, a ex-número 1 do mundo precisou responder sobre comentários de seu ex Rory McIlroy, que disse estar melhor com sua nova namorada, pois ela não o tenta muda-lo.

“Naquela altura (durante o relacionamento com Wozniacki), pensei que estar com alguém na mesma posição que eu (figura pública) era o certo”, iniciou McIlroy, ao britânico “The Independent”. “Mas não é assim, porque você nunca consegue escapar. Nunca conseguimos voltar ao mundo real. É por isso que me sinto bem agora. Não sinto que a Erica (Stoll) queira me mudar. Consigo ser eu mesmo quando estou com ela. Não há brigas, não há cenas, não há espetáculo”.

O relacionamento de McIlroy com Wozniacki terminou em maio de 2014. Na ocasião, o golfista cancelou o casamento após já ter até enviado os convites. Atualmente, ele é noivo de Erica Stoll.

Questionada pelo “Daily Mirror” sobre as declarações de McIlroy, Wozniacki diz não entender a razão pela qual o golfista segue falando sobre o relacionamento que os dois tiveram.

“Já li as declarações, mas não tenho nada para dizer. Se estou surpresa? Estou. É um assunto antigo, foi há três anos, não entendo por que ele continua falando sobre isso. Não há motivo para isso. Ele parece estar em um bom momento da vida, deveria seguir em frente”.