Topo

Tsonga recebe carta de boleira ajudada por ele no Aberto da Austrália 2016

Do UOL, em São Paulo

24/01/2017 15h10

No Aberto da Austrália de 2016, Jo-Wilfried Tsonga ajudou a boleira Giuliana a deixar a quadra após ela levar uma bolada e passar mal dentro de quadra. Passado um ano, o tenista francês recebeu no último domingo (22) uma carta da garota pedindo desculpas e agradecendo pelo apoio dado no meio de uma partida do Grand Slam.

“Queria aproveitar a oportunidade para dizer obrigado por me ajudar a deixar a quadra em seu jgoo de segunda rodada. Não tenho certeza se você lembra de mim, mas eu era a boleira que você levou para fora da quadra. Também queria pedir desculpas pelos momentos que você pediu a bola mas eu não entreguei-a a você ou reagi a seu pedido”, escreveu Giuliana, que se explicou.

“Peguei um vírus que eu não sabia e ele me fez ficar tonta e aérea. Isso também afetou minha visão e audição. Me desculpo por não ter sido capaz de realizar minhas responsabilidades no nível alto que era esperado. Muito obrigado pela gentileza que você me mostrou. Eu estimo muito, de verdade, que você foi capaz de ver que eu precisava de ajuda e foi gentil o suficiente para me acompanhar fora da quadra”, concluiu.

Pelo Twitter, Tsonga compartilhou imagens do texto e agradeceu a carta enviada por Giuliana, dizendo que lembrava do ocorrido há um ano, na partida contra Omar Jasika.

Nesta terça-feira (24), Tsonga foi eliminado nas quartas de final do Aberto da Austrália pelo suíço Stanislas Wawrinka por 3 sets a 0, parciais de 7/6 (7-2), 6/4 e 6/3.