Esporte

Rivais no Aberto do Rio, Bellucci e Monteiro caem em estreia nas duplas

Xinhua/Li Ming
Imagem: Xinhua/Li Ming

Do UOL, em São Paulo

22/02/2017 17h56

Na noite de quinta-feira, Thomaz Bellucci e Thiago Monteiro estarão em lados opostos da quadra no Aberto do Rio em busca de uma vaga nas quartas de final. Mas nesta quarta-feira os dois atuaram junto na chave de duplas.

Os brasileiros, porém, acabaram dando adeus logo na estreia. Eles foram derrotados pelos colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah. Bicampeões do ATP 500 do Rio, eles fizeram 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4, em partida de 1h11min de duração.

Favoritos, os colombianos dominaram completamente o primeiro set e conseguiram quebrar duas vezes o saque dos rivais para fechar a parcial sem grandes problemas.

Na segunda parcial, o confronto ia equilibrado até o sétimo game, quando Cabal e Farah obtiveram a quebra para fazer 4 a 3 no momento em que Monteiro estava sacando. Depois disso, apenas precisaram administrar o placar para saírem vencedores.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo