Esporte

Casamento com ex de Ronaldo e filho à vista. Feijão celebra nova fase

DGW Comunicação
Feijão em ação no Aberto do Brasil em São Paulo Imagem: DGW Comunicação

Fábio Aleixo

Do UOL, em São Paulo

02/03/2017 04h00

João Souza, o Feijão, conseguiu acabar na noite de terça-feira com um incômodo jejum. Depois de pouco mais de um ano voltou a vencer um jogo de torneio ATP, no Aberto do Brasil. Após a partida, afirmou que espera que este triunfo "tire a nhaca" e o faça deslanchar e viver um novo momento na carreira. A vitória, ele garante, o dará mais confiança e motivação após um fim de 2015 e todo ano de 2016 muito turbulentos. Mas não é só isso que pode mudar o rumo de tenista que hoje ocupa a 131ª colocação do ranking mundial após ser 69º há dois anos. Feijão será pai entre o fim de agosto e o começo de setembro.

O bebê - cujo sexo ainda não é conhecido - é fruto do relacionamento com Paula Morais, ex-namorada de Ronaldo, a quem conheceu há pouco mais de quatro meses. O casal passou a morar junto no Rio de Janeiro.

"Esta criança vai me ajudar a focar mais, guardar as minhas energias. Espero que seja um grande diferencial, o começo de uma nova etapa em minha vida pessoal e profissional. Tenho apenas 28 anos e terei 29 quando o bebê nascer. Uma idade boa para aproveitar e também para ele ver jogar, uma vez que pretendo seguir no tênis até os 36 anos pelo menos. Estou ficando cada vez mais ansioso", afirmou Feijão, que revelou que não pretendia ser pai neste momento.

"Nos últimos quatro meses minha vida virou de cabeça para baixo. Era um cara solteiro e não pretendia namorar até que conheci a Paula, começamos a morar juntos. E quem está morando junto está casado. Deu um mês e meio e ela engravidou. Não estava nos planos para agora, mas o importante é que o filho virá com saúde", completou.

O tenista vai curtindo o novo momento e o relacionamento com Paula. Ele credita a ela a tranquilidade nos últimos meses e o seu amadurecimento, principalmente fora de quadra.

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Se você está solteiro, a tendência é fazer coisas que não faz quando está casado. E estas coisas às vezes atrapalhavam, às vezes não. Você precisa achar o equilíbrio. Não sou um porra louca, nem o mais santo. Quando queria fazer festa eu fazia, quando queria ficar em casa também. Agora casado tenho outras prioridades e não é festa. É sair para jantar, ir ao teatro, ir para a praia. São prioridades diferentes que me deixam mais tranquilo", disse.

"Mas quanto a resultados, acho que é algo muito relativo e não dá para falar em 'se'. As duas vezes que entrei no top 100 eu estava solteiro. Mas tomara que me ajude sim", afirmou Feijão.

Nesta quinta-feira, ele foi derrotado pelo espanhol Pablo Carreño Busta (23º do mundo), por 6-4 e 6-2, pelas oitavas de final do Aberto do Brasil.

Namoro começou por causa de redes sociais 

O tenista revelou que tinha alguns amigos e amigas em comum com Paula e que os primeiros contatos foram por meio de redes sociais, principalmente do Instagram, no qual ela faz postagens com frequência.

"É aquela velha tática de quem é solteiro né? (risos). Você vai lá, curte uma foto, faz um comentário...Por que não né? As redes sociais estão aí para isso", disse.

Reproduç]ao/Instagram
Imagem: Reproduç]ao/Instagram

"Ela nunca havia me dado bola, estava sempre me chutando, mas um dia nos encontramos e foi tudo muito rápido", completou.

E talvez seja também por meio da tecnologia, com uma transmissão ao vivo pelo celular, que Feijão tenha de acompanhar o nascimento de seu primeiro filho. Isso porque provavelmente estará na América do Norte envolvido na disputa do Aberto dos Estados Unidos ou de outro torneio.

"Já falei que provavelmente não estarei aqui, mas acontece. Se não estiver, fazer o que? Faz parte da vida. Vou acompanhar de algum jeito. Por uma live do Facebook, Facetime, como der (risos)", disse.

"Nós ainda não escolhemos o nome. Ela quer um nome de mulher que eu não quero, mas que está difícil de tirar da cabeça dela. Ela quer escolher isso, a madrinha, o padrinho e não posso dar opinião em nada. Se for de homem quero escolher", concluiu.

 
 
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo