Esporte

Chuva faz final do Aberto do Brasil durar mais de 24h; Cuevas leva o tri

Divulgação/DGW Comunicação
Imagem: Divulgação/DGW Comunicação

Do UOL, em São Paulo

06/03/2017 19h36

Depois de uma maratona de 24 horas, o Aberto do Brasil, enfim, chegou ao final. Prejudicado pela chuva, o torneio de tênis acabou nesta segunda-feira (6) com o tricampeonato de Pablo Cuevas. O uruguaio venceu Albert Ramos-Viñolas por 2 sets a 1 (6-7 [3], 6-4 e 6-4).

A final teve início no último domingo (5), às 17h (de Brasília). A forte chuva que caiu em São Paulo, no entanto, fez com que o duelo fosse paralisado 1h30 mais tarde e adiado para esta segunda-feira. Quando o duelo foi interrompido, Ramos-Viñolsa havia vencido o primeiro set e o segundo estava empatado em 3 games a 3.

O recomeço deveria acontecer às 12h (de Brasília) desta segunda-feira. O mau tempo na cidade paulista, porém, fez com que o duelo voltasse a acontecer apenas às 18h.

Com a partida retomada, Pablo Cuevas precisou de menos de uma hora para vencer os dois sets seguintes e fechar a partida em 2 a 1. Antes da edição de 2017, o uruguaio já havia vencido as edições 2015 e 2016 do torneio brasileiro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo