Esporte

Bill Gates fará dupla com Federer em jogo-exibição nos Estados Unidos

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

05/04/2017 10h53

Fã de Roger Federer, o bilionário Bill Gates terá a oportunidade de atuar ao lado do suíço em um jogo-exibição que será realizado no dia 29 de abril em Seattle, nos Estados Unidos.

Gates e o suíço disputarão uma partia de um set contra John Isner e uma outra celebridade a ser escolhida pelo tenista americano. Na sequência, Federer e Isner disputarão uma partida normal com três sets de duração.

Bill Gates é atualmente a pessoa mais rica do mundo, com uma fortuna estimada em US$ 86,9 bilhões (R$ 265 bilhões). Sua empresa, a Micorsoft patrocinará o evento que ocorrerá em sua cidade-natal.

O dinheiro arrecadado no evento será revertido para a fundação que Federer mantém na África no Sul, país onde os seus pais se conheceram e se casaram em 1973. A fundação desenvolve trabalhos em países do Sul da África, como a própria África do Sul, Namíbia, Botsuana, além da própria Suiça.

Para promover o evento, Federer e Bill Gates fizeram um vídeo engraçado. Nele Federer aparece treinado em uma quadra completamente vazia em Indian Wells. Ela só não está totalmente vazia, pois o bilionário está em uma das cadeiras gritando e incentivando o suíço.

Federer se irrita e pede silêncio para Bill Gates. Depois de um tempo, o bilionário diz estranhar o estádio vazio, e diz que se Federer for para Seattle o estádio ficará cheio para vê-lo jogar. O suíço diz então que aceita o convite.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo