Esporte

Em recuperação de esfaqueamento, Kvitova se inscreve para Roland Garros

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/04/2017 13h12

Esfaqueada por um homem que invadiu seu apartamento em dezembro de 2016, a tenista tcheca Petra Kvitova anunciou nesta segunda-feira (17) em suas redes sociais que fará a inscrição para a disputa de Roland Garros

Em rápida recuperação dos ferimentos à mão esquerda, a canhota Kvitova não garantiu a participação no Grand Slam francês, mas disse que quer assegurar a oportunidade de participar dele se estiver fisicamente apta para tal. O torneio terá início no dia 22 de maio.

“Eu gostaria de providenciar uma rápida (e positiva, espero) atualização para vocês. Meu nome vai aparecer na lista de inscritos para Roland Garros amanhã porque, como a data limite de inscrição se aproximava, eu vinha de um progresso bom no meu processo de recuperação e quero dar a mim mesma até a última oportunidade de poder competir em um dos meus eventos favoritos”, escreveu a tenista no Instagram.

“Isso não significa necessariamente que eu vou estar pronta para jogar em Paris, mas farei tudo possível para dar a mim mesma essa chance e manter um pensamento positivo. Ainda há um longo caminho pela frente, mas eu queria compartilhar essa atualização com vocês. Obrigado pelo apoio e espero vê-los em breve”, concluiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo