Esporte

Serena Williams está grávida de cinco meses, diz site

TMZ/Reprodução
Imagem: TMZ/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

19/04/2017 13h00

Uma foto postada por Serena Williams em sua conta no Snapchat agitou o mundo do tênis nesta quarta-feira (19). Na postagem, que foi apagada, a tenista aparece com a barriga saliente ao lado dos dizeres "20 semanas", ou seja, cinco meses. Segundo o site TMZ, pessoas próximas à atleta afirmaram que, de fato, ela está grávida – embora seus representantes não confirmem isso oficialmente.

A notícia vem pouco menos de três meses depois dela conquistar seu 23º Grand Slam, após a vitória sobre a irmã Venus Williams no Aberto da Austrália. A conquista tornou a americana a tenista da “era profissional” com mais títulos do tipo, deixando para trás Steffi Graf, que levantou taças de 22 Grand Slams. Ela está a um de igualar o recorde da “era amadora” do esporte: os 24 títulos de Margaret Court.

Desde a vitória no torneio em Melbourne, Serena Williams não entrou mais em quadra no ano. A atleta de 35 anos chegou a estar inscrita para participar do torneio de Indian Wells, mas desistiu da disputa por conta de uma lesão no joelho esquerdo. Antes do Aberto da Austrália, Serena disputou o WTA de Auckland, na Nova Zelândia.

A norte-americana é noiva do empresário Alexis Ohanian, co-fundador do Reddit. O noivado do casal foi oficializado pela própria tenista no final de dezembro, em uma publicação na rede social de seu futuro marido.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo