Esporte

Capitão da Argentina cumpre promessa e tatua troféu após título da Davis

Reprodução
Orsanic exibe tatuagem do troféu da Copa Davis Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

22/04/2017 22h21

Daniel Orsanic, capitão da Argentina na Copa Davis do ano passado, cumpriu uma promessa feita antes da competição. Neste sábado (22), apesar da demora, o ex-jogador profissional apareceu com o troféu do torneio tatuado nas costas.

A Associação Argentina de Tênis publicou uma foto do capitão com a taça tatuada. "Daniel Orsanic cumpriu sua promessa depois da consagração da Argentina na Copa Davis", publicou no Twitter.

A Argentina consagrou-se como campeã da Copa Davis pela primeira vez na história em novembro do ano passado. Até então, os argentinos haviam amargado quatro vice-campeonatos, sendo o último deles na temporada de 2011. Antes, foram derrotados na decisão em 1981, 2006 e 2008.

O responsável por dar o título à Argentina foi Federico Delbonis (41º colocado do ranking mundial). No duelo decisivo, ele não se importou com o fato de jogar fora de casa e enfrentar um adversário com saque muito potente e superou Ivo Karlovic (20º) por 3 sets a 0, com parciais de 6/3, 6/4 e 6/2.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo