Esporte

Serena diz que soube da gravidez dois dias antes do Aberto da Austrália

TMZ/Reprodução
Serena confirmou a gravidez na última segunda-feira (24) Imagem: TMZ/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

26/04/2017 08h16

Serena Williams revelou que soube da sua gravidez apenas dois dias antes do início do Aberto da Austrália em janeiro. Ela conquistou o torneio depois de vencer sua irmã Venus.

“Não foi muito fácil. As grávidas ficam mais cansadas, estressadas... Eu tive que ter toda essa energia. Grávida ou não, ninguém sabia, e eu deveria ganhar essa competição. Toda vez que jogo, as pessoas esperam que eu vença. Se perdesse a notícia seria bem maior”, falou Williams.

Ela estava com aproximadamente dois meses de gestação quando bateu um recorde conquistando seu 23º título de Grand Slam no Aberto da Austrália, em janeiro. Agora, a tenista norte-americana está de licença até o resto da temporada 2017, mas já espera retornar no próximo ano.

 

“Eu definitivamente planejo voltar, ainda não terminei. A maternidade é apenas uma nova parte da minha vida. Meu bebê vai estar na arquibancada e, espero, torcendo por mim” disse Serena.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo