Esporte

Sharapova vence e vai jogar com tenista que a chamou de trapaceira

Bernd Weissbrod - 28.abr.2017 / DPA / AP
Maria Sharapova comemora ponto na partida Imagem: Bernd Weissbrod - 28.abr.2017 / DPA / AP

Do UOL, em São Paulo

07/05/2017 11h33

No segundo torneio depois da suspensão por doping, Maria Sharapova venceu a primeira partida no Premier de Madri. Ela bateu Mirjana Lucic-Baroni por 2 sets a 1 com parciais de 4/6, 6/4 e 6/0. Na segunda rodada ela vai encarar Eugenie Bouchard, tenista canadense que chamou a ex-número 1 do mundo de trapaceira e disse que ela não deveria mais ser autorizada a competir no circuito feminino.

Sharapova recebeu várias críticas de outras tenistas principalmente porque recebeu convites de organizadores de torneios. O nome da russa atrai público, por isso ela é lembrada. Mas a situação incomoda jogadoras que reclamam de benefício a uma atleta suspensa por doping. A russa, que já havia falado que não tem amigos no circuito, não comenta muito a situação.

A atleta está focada em voltar a jogar bem e está indo bem. No primeiro torneio após a suspensão, fez semifinal em Stuttgart. Agora bateu a número 20 do mundo. Sharapova recuperou algum terreno no ranking e é a 262ª colocada no ranking mundial. 

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo