Topo

Tênis

Djokovic vence Feliciano López e avança às quartas de final em Madri

Do UOL, em São Paulo

11/05/2017 11h59

Em partida disputada, Novak Djokovic derrotou o espanhol Feliciano López por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5 nesta quinta-feira (11). Com o resultado, o tenista sérvio avançou às quartas de final do Masters 1000 de Madri.

No duelo com o número 38 do ranking da ATP, o diferencial do segundo melhor do mundo no tênis foi a quebra de saque. Quando o primeiro set estava empatado em número de games, Djokovic, que confirmou todos seus saques, conseguiu superar o serviço de López e venceu.

Por outro lado, o segundo set da partida foi mais concorrido que a etapa inicial. Apesar disso, depois de salvar um break point, Djoko venceu por 7/5.

“As condições eram as mesmas para ambos. Nós jogamos cm telhado coberto e o jogo foi mais lento. E eu me vi muito bem, porque o saque dele acabou ficando menos potente”, disse Djoko no final da partida.

Agora, ele enfrenta o japonês Kei Nishikori, sexto cabeça de chave. Djokovic tem um bom histórico contra o próximo adversário: 11 vitórias e apenas duas derrotas.

Murray perde para croata e está fora do Masters 1000 de Madri

Número 1 do mundo, Andy Murray foi surpreendido pelo croata Borna Coric e perdeu por 2 sets a 0 com um duplo 6/3.

Coric tem 20 anos de idade, e acabou eliminando no qualifying. Ele só entrou no torneio após ser sorteado para a chave principal.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!