Esporte

Grávida, Serena vira sócia de Gwyneth Paltrow em empresa

AFP PHOTO / PAUL CROCK
Imagem: AFP PHOTO / PAUL CROCK

Do UOL, em São Paulo

13/06/2017 11h36

Serena Williams está ampliando seus negócios. Longe das quadras por conta da gravidez, a tenista resolveu investir em um novo mercado ao lado da atriz norte americana Gwyneth Paltrow. A empresa é a Daily Harvest, que vende alimentos orgânicos para serem feitos em casa.

A companhia produz embalagens com alimentos congelados, orgânicos e nutritivos, prontos para o consumo como smoothies ou sopas. Os produtos, segundo a própria Daily Harvest, são desenvolvidos por uma nutricionista e preparados por um chefe de cozinha. O consumidor precisa apenas acrescentar um pouco de líquido em um recipiente, misturar e aquecer.
 
Em um comunicado, a Daily Harvest destacou a intenção de Serena Williams na sociedade: "ajudar as pessoas a ter acesso a refeições nutritivas".
 
Além da empresa de alimentos, a tenista, ao lado da irmã Venus, já investiu na equipe de futebol americano Miami Dolphins, no UFC e, no mês passado, se uniu ao conselho de administração de serviço de pesquisa SurveyMonkey.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo