Topo

Mãe de Venus fala sobre acidente fatal: 'ela terá de conviver com isso'

Oracene Price, mãe de Serena e Venus Williams - AFP
Oracene Price, mãe de Serena e Venus Williams Imagem: AFP

Do UOL, de São Paulo

24/07/2017 12h57

Mãe de Venus Williams, Oracene Price falou sobre o acidente de trânsito que sua filha se envolveu em junho. O veículo conduzido pela tenista colidiu com outro carro. Sentado no banco do passageiro do carro atingido, Jerome Barson, de 78 anos, se feriu e morreu duas semanas mais tarde.

Ao site TMZ, Oracene Price disse que Venus está “muito abalada”.

“Isso é algo que você tem que superar internamente e nunca irá se esquecer. Sempre estará lá com ela [memória]. Então ela terá de conviver com isso”, disse a mãe da tenista.

Sobre a ação movida pela família da vítima, Oracene Price afirma que Venus não está preocupada com isso.

O acidente aconteceu em 9 de junho, em Palm Beach Gardens, na Flórida. De acordo com as autoridades locais, Venus alegou que quis atravessar um cruzamento quando o semáforo estava verde, mas teve que reduzir a velocidade devido a um congestionamento e, ao mudar de pista, não viu o veículo das vítimas, dirigido por Linda, que não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão.

Em 3 de julho, Venus Williams não conseguiu segurar a emoção durante entrevista coletiva nesta, em Wimbledon. A norte-americana disse estar com o coração partido e caiu no choro ao ser questionada sobre o acidente fatal.

 “Não há palavras para descrever o quão devastador é... Estou sem palavras”, disse Venus, claramente emocionada.