Topo

Murray e Soares caem no Aberto dos EUA; brasileiro perde nas duplas mistas

Bruno Soares e Jamie Murray se cumprimentam durante vitória contra Marcelo Demoliner e Marcus Daniell - Al Bello/Getty Images/AFP
Bruno Soares e Jamie Murray se cumprimentam durante vitória contra Marcelo Demoliner e Marcus Daniell Imagem: Al Bello/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

05/09/2017 15h19

Os atuais campeões pelas duplas no Aberto dos Estados Unidos, Jamie Murray e Bruno Soares, caíram para Jean-Julien Rojer e Horia Tecau e estão fora das semifinais da edição deste ano do Grand Slam. Pelas quartas de finais, a dupla formada pelo brasileiro Soares e pelo escocês Murray perderam por 2 sets a 0 para a Rojer e Tecau, com parciais de 6/1 e 6/2.

O primeiro set foi dominado pela dupla Rojer e Tecau. Com a vitória pelas parcias de 6 a 1, Soares e Murray sofreram para tentar buscar a virada contra a dupla holandesa e romeno, mas acabaram levando duas quebras e perderam o primeiro set.

O segundo set começou com uma reação positiva de Murray e Soares, vencendo dois games seguidos sobre a Rojer e Tecau, mas acabaram sofrendo uma quebra e a dupla formada pelo 28º e pelo 27º no ranking ATP virou o set e venceu com um ace, pelas parciais de 6 a 2.

A dupla Jean-Julien Rojer e Horia Tecau avançou para as semifinais do Aberto do EUA e enfrentam a dupla Henri Kontinen e John Peers.

Soares e Babos caem nas duplas mistas

Horas depois, o brasileiro voltou às quadras para disputar a terceira rodada das duplas mistas. Ao lado da húngara Timea Babos, Bruno Soares foi eliminado pela americana Coco Vanderweghe e por Horia Tecau por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/1 e 10-8 no super tie-break.