Topo

Tênis

Melo e Kubot estreiam com vitória tranquila no Aberto da Austrália

Mark Metcalfe/Getty Images
Imagem: Mark Metcalfe/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

18/01/2018 00h59

Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot não tiveram muitas dificuldades para vencer a dupla formada por Paolo Lorenzi e Misha Zverev. Um duplo 6/2 definiu a vitória por 2 sets a 0 na madrugada desta quinta-feira (18), no Aberto da Austrália.

O jogo durou apenas 51 minutos; na sequência do torneio, os dois enfrentarão os vencedores da partida entre os russos Mikhail Elgin/Andrey Rubler e os australianos Max Purcell e Luke Saville.

Melo e Kubot lideram o ranking de duplas do ATP e são os atuais campeões de Wimbledon. Enquanto o brasileiro tenta o título inédito em Melbourne, o polonês já tem dois troféus em seu histórico.

Já o brasileiro Marcelo Demoliner, que joga ao lado do filipino Treat Huey, foi eliminado na estreia pela dupla Marcin Matkowski (POL)/Aisam Qureshi (PAQ), que venceu por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (8-6) e 6/4).

Bruno Soares, por sua vez, também está classificado para a segunda rodada ao lado do britânico Jamie Murray. Eliminada na simples, Bia Haddad avançou para a segunda rodada de duplas ao lado da romena Sorana Cirstea.

Clique aqui e veja todos os resultados da rodada. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!