Topo

Bruno Soares vence, e Melo e Demoliner são eliminados em Wimbledon

Bruno Soares e Jaime Murray avançaram no torneio de duplas em Wimbledon - Rudy Trindade/Framephoto/Estadão Conteúdo
Bruno Soares e Jaime Murray avançaram no torneio de duplas em Wimbledon Imagem: Rudy Trindade/Framephoto/Estadão Conteúdo

Do UOL, no Rio de Janeiro

06/07/2018 11h22

O Brasil só terá Bruno Soares como representante do país a partir de agora em Wimbledon. O tenista foi o único entre os três brasileiros a passar de fase no tradicional torneio nesta sexta-feira (6). Atual campeão, Marcelo Melo foi eliminado assim como seu xará e compatriota Marcelo Demoliner na segunda fase da competição.

Bruno Soares, em parceria com o britânico Jamie Murray, venceu a dupla Paolo Lorenzi (ITA) e Albert Ramos Viñola (ESP)  por 3 sets a 0, com parciais de 7/5, 6/2 e 6/1. A partida teve 1h29 minutos de duração.

Atuais campeões, Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot perderam em um jogo equilibrado para a dupla Marcin Matkowisk (POL) e Jonathan Erlich (ISR)  por 3 sets a 1, com parciais de 7/6, 4/6 e 6/7, 6/7. A partida teve 3h37 minutos de duração.

Demoliner fez parceria com o mexicano Santiago González e foi derrotado pela dupla Franko Skugor (CRO) e Dominic Inglor (GBR) por 3 sets a 2, com parciais de 3/6, 6/4, 6/7, 6/2 e 2/6. A partida teve 3h16 minutos de duração.