Topo

Em Wimbledon, Serena Williams chora ao perder primeiros passos da filha

Serena Williams enfrentará a italiana Camila Giorgi pelas quartas de Wimbledon - Getty Images
Serena Williams enfrentará a italiana Camila Giorgi pelas quartas de Wimbledon Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

10/07/2018 09h17

Em meio à participação no torneio de Wimbledon, na Inglaterra, a norte-americana Serena Williams passou por um momento de tristeza, apesar dos bons resultados dentro de quadra até aqui: não viu a pequena Alexis Olympia Ohanian Jr., sua filha, dar os primeiros passos, e chorou.

“Ela deu seus primeiros passos... eu estava treinando e perdi. Eu chorei”, escreveu a tenista, que enfrentará a italiana Camila Giorgi pelas quartas de final da competição nesta terça-feira (10), em sua conta pessoal no Twitter.

O sofrimento de não poder conciliar a vida profissional com a pessoal causou empatia de outros famosos. A jornalista inglesa Alison Bender, por exemplo, diz ter passado pela mesma situação por estar cobrindo a Copa do Mundo da Rússia. Outros, como a modelo Chrissy Teigen, consolaram a atleta dizendo que os primeiros passos de Alexis Olympia só contariam quando Serena visse.

Vale lembrar que Williams teve complicações após o parto de sua primeira filha, há cerca de dez meses, e passou por duas cirurgias de emergência. Apesar disso, a sete vezes campeã de Wimbledon derrotou quatro oponentes – a última foi a russa Evgeniya Rodina, por duplo 6/2 -, e mostra estar com uma boa performance.