Topo

Após polêmica com traje, Serena indica que irá acatar decisão da Federação

Do UOL

Em São Paulo

26/08/2018 22h32

A tenista Serena Williams colocou um ponto final na discussão sobre a sua vestimenta usada para competir Roland Garros, em maio deste ano. Após ser criticada e proibida de utilizar o traje novamente por Bernard Giudicelli, presidente da Federação Francesa de Tênis, a atleta disse à ESPN, ontem (25), ter resolvido a questão, explicando que o seu relacionamento com o francês é bom.

"Tudo está bem, pessoal. Ele tem sido tão fácil de conversar. Toda a minha equipe é basicamente francesa, então, sim, temos um relacionamento maravilhoso. Tenho certeza de que chegaríamos a um entendimento e tudo ficará bem. Sim, então não seria um grande negócio.", amenizou a tenista.

Inspirado no filme ‘Pantera Negra’, o macacão usado por Serena foi feito para facilitar a circulação sanguínea, já que ela passou por uma embolia pulmonar durante sua gravidez. Ainda assim, a norte-americana afirma ter outras maneiras de tratar a sua questão médica e que a troca não será um empecilho.

“Existem outros métodos. Eu uso calças que mantêm meu sangue circulando", falou antes de brincar com a situação: “Quando se trata de moda, você não quer ser reincidente", finalizou.