! Em menos de uma hora, Serena Williams arrasa Sharapova - 27/03/2007 - UOL Esporte - Tênis
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  27/03/2007 - 16h02
Em menos de uma hora, Serena Williams arrasa Sharapova

Da Redação
Em São Paulo

A norte-americana Serena Williams derrotou a russa Maria Sharapova por 2 sets a 0 e avançou para as quartas-de-final do Torneio de Miami. As parciais do jogo, um duplo 6-1 dão a medida da facilidade que Williams encontrou para derrotar Sharapova.

Foi uma espécie de vingança para a norte americana, já que a russa havia eliminada sua irmã Venus Williams na fase anterior. Sharapova, que perdeu recentemente a primeira posição do ranking da WTA para a belga Justine Henin, segue com sua má fase nas quadras.

A partida durou menos de uma hora e foi dominada desde seu início por Serena Williams. Sharapova tentou impor seu ritmo no saque, mas o excesso de duplas faltas cometidas- 8 no total- desequilibrou o jogo em favor da tenista norte-americana.

Serena Williams, por sua vez teve uma partida praticamente perfeita e fechou o jogo sem ter seu saque quebrado nenhuma vez.

Nas quartas-de-final, Serena Wiliams vai enfrentar a tcheca Nicole Vaidisova, de apenas 17 anos. No único confronto entre as tenistas até agora, Williams venceu por 2 sets a 1, na semifinal do Aberto da Austrália deste ano.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias