Esporte

Brasileiro injeta óleo para aumentar músculos e é chamado de Hulk a He-Man

Facebook/Reprodução
Valdir Segato exibe seus músculos em sua página no Facebook Imagem: Facebook/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

04/10/2016 13h12

O jornal inglês Daily Mail conversou com o brasileiro Valdir Segato, um homem de 48 anos que sonha ser fisiculturista. Para isso, ele se injeta com a substância Synthol, um óleo que se acumula nos tecidos e fazem seus músculos aumentarem de tamanho.

Segundo Segato, ele é conhecido como "Monstro" nas ruas de Ribeirão Preto (SP), entre outros apelidos. "Eles me chamam de Hulk, Schwarzenegger, He-Man, e eu gosto. Eu dobrei o tamanho do meu bíceps, mas quero aumentar ainda mais", disse ele, cujo bíceps mede 58 centímetros.

Ele contou que se viciou em drogas na juventude e sempre foi muito magro. Após começar a malhar em uma academia, ele conheceu o Synthol. Desde que começou a injetar a substância, foi de 55 kg para 80 kg.

Segato disse que já recebeu várias orientações médicas para parar de injetar o óleo, e que o uso da substância traz riscos de amputação e até de morte, caso o Synthol entre na corrente sanguínea.

"Os médicos me dizem para parar, mas é minha decisão de usar, porque eu quero, e eu gosto. Não ligo para o que as pessoas dizem. Se eu gostar de mim mesmo, é o suficiente. Meu sonho é que com essa musculatura eu possa fazer algo, ter uma carreira usando meu corpo", afirmou.

Segundo o Daily Mail, a intenção de Segato é aumentar seu bíceps para 68 centímetros. O recordista mundial é o egípcio Moustafa Ismail, cujo bíceps mede 78 centímetros.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo