Esporte

Aos 28 anos, morre o skatista Dylan Rieder

HUF/Divulgação
Skatista e modelo lutava contra uma leucemia Imagem: HUF/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

12/10/2016 19h42

O skatista Dylan Rieder morreu nesta quarta-feira (12), aos 28 anos, em decorrência de uma leucemia. A informação foi divulgada por veículos especializados e diversos atletas da modalidade nas redes sociais.

Dylan, que também era modelo, começou a andar de skate aos 9 anos. Ao longo da carreira, participou de quatro edições dos X Games na categoria SKB Street. Foi 15º em Los Angeles (2012), 19º em Foz do Iguaçu (2013), 12º em Barcelona (2013) e 16º em Los Angeles (2013).

Ao longo da carreira, Rieder participou de campanhas publicitárias – em 2014, participou da campanha da grife DKNY com a top model Cara Delevingne – e de vídeos – o principal deles, o filme Manobras radicais, lançado no Brasil em 2003.

O cantor Jesse Rutherford, líder da banda The Neighbourhood, lamentou a morte em sua conta no Twitter. No Facebook, a skatista brasileira Letícia Bufoni também se despediu de Rieder – chamado por ela de “lenda”.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo