Esporte

Promessa do boxe mexicano é encontrado morto a tiros em Guadalajara

Do UOL, em São Paulo

11/12/2016 14h44

O lutador de boxe mexicano Alejandro Gonzalez Jr, de 23 anos, foi encontrado morto dentro de um carro em Guadalajara, no México, na sexta-feira (9). Gonzalez, também conhecido como 'La Cobrita", era filho do ex-campeão mundial por duas vezes Alejandro Gonzalez.

O peso super-mosca tinha marcas de tiros pelo corpo e foi assassinado junto com outras duas pessoas. De acordo com a rede de TV norte-americana ESPN, uma delas é o avô do boxeador. 

Com um cartel de 25 vitórias (15 delas por nocaute), três derrotas e três empates, o jovem lutador viveu seu melhor momento no boxe em julho do ano passado, quando desafiou o campeão Carl Frampton pelo título dos super-moscas nos Estados Unidos. Após derrubar o campeão duas vezes no primeiro round na luta em El Paso, no Texas, o mexicano acabou derrotado por pontos.

No Twitter, o campeão lamentou a morte do adversário. "Um dos caras mais legais com quem já subi no ringue. Descanse em paz campeão", escreveu o irlandês.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo